António Bernardo

Se eu vos falar apenas em António Bernardo, com certeza ficarão a pensar... WHO?

Pois este post é dirigido ao publico feminino. Aposto que, depois de verem o trabalho de António Bernardo, a vossa vida nunca mais será a mesma e a exigência nas vossas jóias, também!

Vou só dizer-vos que é um excelente joalheiro brasileiro, que faz peças completamente surreais... o resto, se tiverem curiosidade, que sinceramente acho que vão ter, está tudo escrito no site de António Bernardo.

Apreciem a arte deste joalheiro, que demonstra uma sensibilidade e um bom gosto, que infelizmente, não é para todos!

Não sou gaja, mas é impossível ficar indiferente à obra deste mestre. By the way, pode ser que ele veja este post e me envie uns botõezinhos de punho, que também são um must have! Eu must queria, mas não me cheira que vá ter sorte...
 Poderão adquirir estas fabulosas obras de arte na loja on-line.

Importante, não sei se são caros ou não, porque não fiz a reconversão da moeda.... Sorry!!!! Faz de conta que é uma coisa tipo "faça você mesmo"!


Sem comentários: