Distinct Man

Ao fazer uma pesquisa por cosmética masculina, deparei-me com esta marca, que não conhecia, uma marca que aposta apenas no segmento masculino. Nice! We like exclusivity!

4VOO (pronunciado forvous), é empresa canadiana, que aposta numa inovadora linha de cosméticos, que promete oferecer-nos uma experiência luxuosa: melhorar a nossa aparência e a nossa confiança.

A empresa dedica-se à produção de uma gama de produtos de cuidado com a pele e de maquilhagem masculina e promete resultados visíveis duradouros. Procura os melhores ingredientes e tecnologias disponíveis. Os produtos são desenvolvidos, usando a experiência de uma equipe de especialistas da indústria independentes. As fórmulas são intensivamente testadas para obter os resultados desejados.

Distinct Man é a linha de produtos de qualidade premium da 4VOO, especificamente formulada para o homem que não tem medo de ser sexy, gosta de se divertir e aprecia o luxo. Chamaram-me???

É para o homem que é um líder em tudo o que faz e que sabe que a sua higiene e aparência são vitais para seu sucesso profissional e pessoal. Just like us guys!!

Estrelas como Stefano Gabbana, Simon Cowell, Matthew McConaughey ou Jonny Depp já se renderam aos efeitos dos produtos da linha Distinct Man da 4VOO.

                           

4VOO precisa-se desesperadamente. Poderão adquirir os seus produtos na loja on-line.

Fonte e fotos: 4VOOhttp://www.4voo.com

1 comentário:

Unknown disse...

Boas notícias!:)