FIT or FAT?

Provavelmente este artigo vai dar alguma controvérsia, mas gostava de saber algumas opiniões:


As opiniões que ouço são um pouco divergentes, mas na maioria, as mulheres que eu conheço dão prioridade à personalidade do homem, na altura de o escolher para parceiro, obviamente desde que não seja um monstro fisicamente. Muito poucas mulheres admitem que o homem ter um corpo fitness é um factor preponderante na escolha do seu parceiro.

Com os homens, julgo que a situação é um pouco diferente, quando chega a altura de escolher a parceira,  a questão fisica assume uma importância diferente. Obviamente que nem tudo é fisico, mas a questão da mulher ter um corpo fitness tem uma percentagem alta de importância nessa escolha. 

Ao mesmo tempo, como um amigo me disse esta semana, o que é certo é que elas não revelam o seu interesse por um corpo musculado, mas quando vão para as despedidas de solteiro, normalmente em bares de strip, ficam doidas com os stripers de corpo fitness.

Afinal meninas, does it matter or not?


1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

Quem dizer que o aspecto não conta, MENTE.

No entanto, e enfatizando a importância do carácter, "mente são em corpo são" é uma máxima que devia ser geral.

Agora na versão "tiro-no-pé": gosto que o meu companheiro esteja um pouco fit, o suficiente para manter a boa saúde física, mental e sexual, tanto dele como minha; agora se ele me vier dizer que tenho de emagrecer, solto-lhe os cães... e depois dou-lhe razão ;)

Muito exercício físico nos homens solta ali uma porrada de testosterona que pode ajudar a mostrar certos aspectos da personalidade que talvez não teriam lugar num corpo mais roliço e não tão "habilitado" para a eventualidade de um confronto físico. Como não sou médica, fico-me pela opinião.

Bom tema Mr. K. Incisivo e inquietante, como V. Exa. *