Curso de Culinária - 1.ª Parte


Depois do curso de costura, resolvi inscrever-me num curso de culinária, em dois sábados. A primeira parte foi ontem e sabem que mais? Loved it!

Requisitos de participação: 7,5€ (pelos dois sábados), vontade de aprender, levar avental e colher de pau! Um bom cozinheiro nunca larga a sua colher de pau! (risos)

Eramos um grupo bem porreiro e a formadora é qualquer coisa de fantástica. O menu surgiu logo no inicio.


À partida poderiamos pensar: Hum! Não vai ser fácil! Mas com a ajuda da formadora, a boa disposição e as mãos à obra lá conseguimos levar o barco a bom porto.

Entre corta, amassa, tempera, enrola, mexe, entre outras actividades, foram 3 horas que passaram num ápice sem que déssemos conta. O resultado final foi uma ementa bem confecionada, que nos reconfortou no final do dia (em bom português, saímos enfartados), estava tudo tão bom que não houve como não comer!
As fotos não mentem...





Se quiser ver as restantes (muitas) fotos, vá ao Facebook do Trendy Mind.

Quanto a mim, uma coisa é certa, estou desejoso que chegue o próximo sábado para mais 3 horas intensivas, que por mim se podiam esticar por mais uns quantos sábados... é que ouvi que no próximo sábado vamos fazer bolo de chocolate ensopado... nhamiiiiiiiiiiiiii!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Fazes domicílios? Apetecia-me folga hoje ;)
Kiss kiss
AMC