KLIC KLIC

Este artigo pode ferir susceptibilidades!!! Se for uma pessoa sensível ou menor de 18 anos, recomendamos que não leia o restante artigo.




Uma empresa espanhola pretende revolucionar o mercado erótico com um brinquedo para adultos chamado “klic-klic”, considerado o primeiro do mundo com tecnologia 3.0. 

Graças ao Klic-Klic, já é possível desfrutar do sexo à distância, visto que permite a comunicação de sentimentos e movimentos sexuais, entre os parceiros, através da tecnologia Bluetooth e internet. 

O dispositivo consiste de dois aparelhos: um em forma de pénis ereto e outro em forma de vagina que, por um mecanismo de sensores estrategicamente posicionados, emitem vibrações causadas entre os parceiros sexuais. 

Andreu Carulla, designer do dispositivo, diz que o aparelho capta os movimentos que uma pessoa está a fazer e replica-os segundo o grau de intensidade dos estímulos e que a principal novidade é que deteta as sensações e os impulsos do casal, aumentando e melhorando as ações realizadas por cada um. O dispositivo pode ser utilizado individualmente ou por casais heterossexuais e homossexuais. 

Além do mais, é disponibilizada uma rede social própria, para que os proprietários deste brinquedo erótico se possam “ligar” e iniciar uma sessão mesmo estando em diferentes partes do mundo. 

Segundo os criadores, o produto que já é comercializado em Espanha pela internet, será exportado para países como Itália, Alemanha, EUA e Japão a um preço de €160 comportes incluídos.







Fonte: klic klic 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenham juízo!
João Arriaga e Cunha