Os Segredos de Vitória


Desde 1995, que a marca americana de underwear Victoria's Secret, tal como os outros grandes nomes da moda mundial preparam os desfiles para apresentar suas novas coleções.

Mas a partir de 2001, os desfiles de Victoria's Secret, pela sua mistura de super modelos, com músicos notáveis num cenário sempre bem elaborado e original tornaram-se verdadeiros espectáculos que são transmitidos nacionalmente.



O desfile deste ano ocorreu na passada quarta-feira à tarde em Nova Iorque, mas a data prevista da transmissão televisiva é o dia 4 de Dezembro...

Actualmente o desfile anual Victoria's Secret tornou-se parte da cultura pop — uma alternativa chamativa, divertida e fabulosa para os desfiles mais sóbrios das semanas de moda internacional em Nova York, Londres, Milão e Paris. 

Uma das surpresas dos seus desfiles é o desvendar do seu anual "Fantasy Bra," uma peça personalizada carregada de "bling bling", que é usada por uma super modelo cada temporada. A versão de 2012, usada por Alessandra Ambrosio, custa a módica quantia de 2,5 milhões de dólares. Coisinha pouca!
Os músicos convidados desta edição foram Bruno Mars, Justin Bieber e Rihanna, que não perderam a oportunidade para apresentarem os seus singles mais recentes. Bruno tocou duas canções do disco “Unorthodox Jukebox”, que será lançado em dezembro, Justin apresentou dois singles do disco “Believe” e Rihanna, por sua vez, arrasou com “Diamonds” e com a estreia ao vivo de “Phresh Out The Runway”, faixa que abre o disco “Unapologetic”.

Can this be more special???? Guess not!!











Fonte: Style Time
Fotos: JAMIE MCCARTHY/GETTY IMAGES










1 comentário:

Anónimo disse...

Faltou a menção à Sharam Diniz, a primeira portuguesa a desfilar para a Victoria's Secret! :D
kisskiss
AMC