Nova Rubrica - Trendy Health

Sejam muito bem vindos ao mundo da saúde! Este vai ser o cantinho em que vamos descobrir um pouco mais do nosso corpo e as alterações que esta grande máquina pode ter. 

Ao longo desta exploração vamos encontrar dicas e cuidados que devemos ter. Mas presumo que neste momento, queiram descobrir um pouco mais acerca da autora desta rubrica… Pois bem, vou fazer-vos a vontade:

Atualmente, estou no 5º ano do curso de medicina. Paralelamente, faço trabalhos de promotora, hospedeira, auxílio em eventos e babysitting. Para mim o mundo está recheado de flores e frutos suculentos prontos para serem colhidos… Daí o meu gosto alargado por diversas áreas da sociedade como a saúde, a moda, o ballet, a dança, o cinema, a música e tantas outras… Gosto de descobrir caminhos novos, de desbravar novos desafios, de me cultivar e de partilhar. Espero que gostem do que tenho para vos oferecer e que esta rúbrica seja contagiante e muito viciante. 

Qualquer dúvida, pedido de esclarecimento, sugestão ou somente uma partilha de opinião será bem vinda.

Só precisam de me contactar.


Sem comentários: