Trendy 2012


Nesta altura é habitual fazer-se uma retrospectiva do ano que termina e como tal, embora o Trendy Mind tenha apenas 4 singelos meses vida, venho aqui falar do que se passou em 2012.

Somos um blog generalista que escreve sobre life style, que se divide neste momento por 15 rubricas diferentes. Desde a fotografia, desporto, decoração, ecologia, culinária, tecnologia, saúde, moda, pessoas, viagens, compras, passeios, rodas, sexo e maquilhagem, cada uma com um responsável com conhecimento na sua área.

Desde Setembro, entre todas as rubricas, foram escritos cerca de  375 artigos, que foram vistos por mais de 27.500 vezes. Temos também mais de 700 "gosto" no Facebook e atribuímos vários prémios através dos nossos passatempos.

Confesso que tanto eu como todos os colaboradores do Trendy Mind não poderiamos estar mais orgulhosos dos resultados que obtivemos. É muito bom para quem escreve sentir que tem do outro lado alguém que lê e que contribui com os seus comentários, incentivando a continuarmos e a melhorarmos sempre. 

O nosso muito obrigado a si, que nos acompanha e que torna neste nosso espaço o seu espaço de informação e diversão.


No próximo ano iremos ter mais novidades, nomeadamente uma rubrica nova já no inicio do ano: "Trendy Pages" que sugerirá as melhores publicações em papel. Iremos contar com vários passatempos ao longo de todo o ano e uma rubrica nova de fotografia assinada pelo jornalista Rodrigo Freixo.

Esperamos mesmo que 2013 seja o ano do Trendy Mind e que consigamos atrair o interesse de mais pessoas, pois para nós como disse, quantas mais visualizações, mais nos incentivam a melhorar e a querer inovar.

Em nome de todos os "Trendy Brains", desejo-lhe um 2013 em Bom. Que o próximo ano, dentro das dificuldades que se avizinham, lhe seja favorável.

Abraço amigo!

Nuno Carapinha

2 comentários:

José Pinheiro - Trendy Wheels disse...

Obrigado eu por me convidares para esta aventura! Fantástico ano para ti e para os restantes membros do grupo, extensível - claro! - aos cada vez mais leitores que nos acompanham! Que 2013 seja 'aquele' ano!

Ana Marcelino Cruz disse...

Ao teu lado, sempre. De preferência, cheia de Trendynite!
Feliz 2013! ***