Golden Globes Red Carpet: Os Vestidos Eleitos


A “Red Carpet” é um dos pontos altos de qualquer cerimónia. Ver os vestidos escolhidos pelas personalidades públicas, deixar escapar um “uau”, pensar “vestia aquele vestido já!” faz parte do momento “Passadeira Vermelha”. O passado domingo foi dia de Globos de Ouro e aqui ficam os vestidos que mais gostei. 



Lucy Liu em Carolina Herrera surpreendeu-me pela ousadia no padrão. Correu um risco que saiu na perfeição. O corte do vestido de princesa foi a cereja no topo do bolo. 

Julianne Hough em Monique Lhuillier foi o vestido da noite, na certa. Um vestido bem À altura de uma red carpet. Estava tudo demasiadamente perfeito. Toda aquela pedraria, aquele brilho e depois o branco e todo aquele volume na parte de baixo, com o tule. A silhueta estava tão bonita e definida. Depois o cabelo, aquele apanhado "uau" e a maquilhagem, o modo como os olhos estavam realçados. 

Kate Hudson em Alexander McQueen foi outro dos meus looks favoritos. Elegante, com uma silhueta harmoniosa criada muito pelo detalhe na cintura. Aquela gola foi o ponto alto do vestido. 

Julianne Moore em Tom Ford estava perfeita ou não tivesse sido o vestido desenhado especialmente para a actriz. Elegância, simplicidade e requinte. 

Heidi Klum em Alexander Vauthier estava arrebatadora. O branco predominante em contraste com o apontamento dourado no decote assimétrico deixaram-me deslumbrada. E depois é a Heidi Klum, aquela brasa alemã. 

Anne Hathaway em Chanel uma diva. Não há hipótese a actriz de Os Miseráveis esteve irrepreensível. Classe, elegância, atitude e requinte. Tudo muito bem conseguido, para não variar. A maquilhagem, os acessórios discretos, o cabelo curtinho. Foi sem dúvida dos meus looks favoritos, fiel à sua imagem. 

Isla Fisher em Reem Acra. O decote e a forma como surgiam os pequenos vidrinhos que davam a ilusão de serem eles os “construtores” do vestido, como se por baixo estivesse apenas pele, deixaram-me encantada. Os acessórios deixaram-me algumas dúvidas. Não gostei da clucth, de todo. 

Michelle Dockery em Alexander Vauthier mostrou uma outra conjugação do branco e do dourado, totalmente diferente do modelo de Heidi Klum, mas com um resultado brilhante também. Aquele rendilhado foi o foco principal. 

Giulianna Rancic em Celia Krithariotic. Sobriedade, requinte e elegância são as palavras que caracterizam tanto o vestido como a apresentadora.

Sem comentários: