Dar Corda aos Sentidos


“Dar corda aos sentidos” não é nada mais nada menos que o contínuo movimento que a história dos sonhos proporcionará. A Mimous resultou da corda dada aos sentidos, da busca pelo sonho e pela concretização, do movimento contínuo da designer Daniela Ramos. 

Mas afinal o que é a Mimous? Perguntam vocês, presumo. A Mimous é uma marca de malas e acessórios de moda, totalmente portuguesa - da criação dos modelos à confecção, é tudo feito aqui, no nosso país. Uma marca dirigida ao sexo feminino e que apela aos sentidos e emoções de uma mulher sensível e, em simultâneo, irreverente. 

Os materiais utilizados – pêlo e pele – todos eles naturais associados à originalidade e elegância do design de cada peça marcam a posição da Mimous como uma marca irreverente, assumidamente diferente e elegante. 

Para os mais curiosos para além do website e da página do facebook podem também visitar a Mimous na Meo, através do seu canal: 773764. 

P.S - Não se preocupem assim tanto os defensores dos animais, a Mimous usa pêlo e peles, é certo, mas apenas de animais destinados ao consumo e nunca de animais selvagens.




 


Sem comentários: