Dia dos Namorados: Sugestão - Make-up


Olá meus amigos! 

O dia dos Namorados está quase a chegar e tenho a certeza que as meninas não querem deixar passar este dia sem um look um bocadinho mais sofisticado! 

Eu acho óptimo as mulheres arranjarem-se para estarem bonitas para o namorado ou marido, mas lembrem-se que em primeiro lugar, têm de estar bonitas para vocês próprias e não só para os olhos das outras pessoas. Lembrem-se que a maquilhagem serve para tirar partido e enfatizar o que de melhor nós temos e acima de tudo, fazer com que nos sintamos bonitas, poderosas, sensuais e femininas. 

Para o dia dos namorados sugiro uma maquilhagem muito simples de fazer em casa. A simplicidade é sempre a melhor aposta, fica bonito, fácil de fazer e mais elegante do que uma maquilhagem muito carregada. 
O vermelho é a cor da paixão e do amor e muito ligada ao dia de São Valentim. Por isso, a minha sugestão será: 
  • Lábios Vermelhos 
  • Olhos Neutros em tons de CASTANHO 
  • Máscara de pestanas SUPER VOLUME 
  • Pele muito suave e neutra. 
Uns lábios vermelhos pedem uma pele perfeita, muito neutra, com pouco ou nenhum blush e olhos muito discretos.


Como sei que os orçamentos não andam famosos, vou sugerir que utilizem os produtos da marca CATRICE, uma das marcas low cost que eu mais gosto.

Já abordei esta marca em alguns dos meus artigos e de facto tem uma relação qualidade/preço muito boa. 

E a CATRICE lançou agora algumas novidades!!! Ainda não tenho os preços disponíveis mas devem situar-se entre os €3 e os €8 habituais. 

Já sabem que se emcontram à venda exclusivamente nas lojas WELLS do CONTINENTE. 

OLHOS 

Muito suaves, podendo usar dois tons de castanho, um mais claro no canto interno da pálpebra móvel e um mais escuro no canto externo da pálpebra móvel. 

Pode usar um tom de champanhe ou bege claro para iluminar o osso da sobrancelha.

Nova paleta ABSOLUTE NUDE DA CATRICE.

CALLIGRAPH EYELINER PEN DA CATRICE
Nova caneta delineadora de olhos para um eye liner perfeito. Basta fazer uma linha rente à raiz das pestanas superiores.

LASHES TO KILL FALSE LASH FIBERS MASK DA CATRICE
Máscara de pestanas para um efeito de pestanas falsas ultra volumosas e intensas, para um olhar de boneca!!!

ULTIMATE COLOUR LIPSTICK DA CATRICE (NOVA COR EFEITO MATE - ORANGE RED)
Adoro esta nova cor de baton da catrice e ainda por cima é de efeito mate o que resulta muito bem, quando são cores muito fortes como os vermelhos. 

Um baton vermelho mate resulta muito mais elegante e discreto do que um baton da mesma cor, mas brilhante. 

Experimentem e verão a diferença!!!

Até para a semana e....

....bom romance!!!

Sem comentários: