Grammys 2013: os looks


Mais uma edição de Grammys. Mais uma passadeira vermelha para ver e rever, comentar e suspirar (algumas vezes claro!). 

Esta edição foi pautada por vestidos com recortes, no meio feminino, também silhuetas justas a exaltar as curvas femininas (de umas quantas mulheronas que por lá passaram). Os homens fizeram questão de ser criativos e mostrar que um look masculino não tem de ser sempre igual e aborrecido. 


Kelly Osbourne - Gostei da escolha de Kelly Osbourne. Com um corte simples, o destaque do vestido, da autoria de Paule Ka, foram os recortes por baixo do peito. A maquilhagem e o penteado, bem como os acessórios deixaram algo a desejar, de certo que os alterava. 


Mario Lopez - Os homens também merecem atenção na passadeira vermelha, Mario Lopez surgiu num fato bordeaux bem giro e que ficava lindamente no seu ar latino. 


Chris Brow – O cantor apareceu num fato branco e sapatos brancos, bem giro. 


Taylor Swift - Gostei bastante do vestido J. Mendel de Taylor Swift. Porém acho que gostava mais de o ver numa mulher com um corpaço de cortar a respiração. 


Jennifer Lopez - Mulherão é mulherão seja lá em que fatiota for. JLo estava linda, magnifica, não assim no seu topo dos topos mas ainda assim gostei da ousadia do modelo assinado por Anthony Vaccarello. Elegante e sensual sem estar em "bitch mode", como já se viu numas quantas passadeiras vermelhas. 



Kaya Jones - Outro vestido giro, giro que passou pela passadeira vermelha. A cor, o corte e a capa deliciaram-me. 


Kelly Rowland - Outro vestido que gostei imenso. O corte e as brincadeiras com as transparências deliciaram-me. Ousadia combinada com elegância, assinado por em Georges Chakra Couture. 


Rihanna - Adorei, adorei, adorei. Não sou propriamente fã de Rihanna, mas este vestido de Azzedine Alaia deixou-me a suspirar. Que paixão, que sonho. 


Trey Songz - Adorei o blazer. Aquele padrão subtil conquistou-me, sem dúvida. Um fato de Moschino muito bem conseguido.



Carrie Underwood - Gostei do vestido Cavalli, usado por Carrie. Em especial de toda a parte mais justinha ao corpo. Aliás não sei se não teria resultado melhor o vestido ser todo nesse género. De morte adorei o colar que usou. 


Beyonce- Arriscou e arriscou tão bem. O jumpsuit da autoria de Osman Yousefzada foi uma escolha que de certo ninguém previa mas que apaixonou.

Sem comentários: