Sweatshirt Mode


Nas Fashion Weeks por este Mundo fora ganhou destaque e rapidamente passou para o quotidiano do universo feminino. A sweatshirt assumiu-se como uma tendência que veio para ficar. 

Desengane-se quem pensou que a sweatshirt era meramente para o universo masculino, para ir ao ginásio ou vestir por casa nos domingos de preguiça. A sweat "chegou, viu e venceu". Conquistou o guarda-roupa feminino e pode ser usada de mil e uma maneiras diferentes. É quase, quase uma questão de criatividade. Com uma saia pencil, uns jeans ou uma leggins. Mais larga e comprida ou mais justa e curta. Com uma camisa por baixo ou um casaco por cima. Vale tudo, até mesmo roubar a sweat do mais que tudo - em estilo boyfriend sweat - do primo, do irmão, do amigo. Vale também adorná-la com acessórios. O destaque aqui vai para os statemente necklace. Conjugar uma sweatshirt e um mega colar é uma das grandes tendências e o resultado é para lá de fabuloso.


São já várias as marcas que se renderam, também, a esta tendência e aqui ficam sugestões de onde pode encontrar sweats bem giras.


 

Sem comentários: