Spring Make-up


Olá meus Amigos! 

Esta semana, trago-vos uma maquilhagem com cores ácidas que são a tendência nesta estação, muito bonita e fresquinha para usarem nestes dias de Primavera! É uma maquilhagem muito simples de fazer e que fica bem com qualquer cor de olhos! 

Vão precisar de uma base, corrector, pó compacto, uma sombra de olhos em tom de coral, uma sombra de olhos em tom de verde ácido, máscara de pestanas preta, um blush em tom de pêssego e um hidratante labial. 

Em primeiro lugar, apliquem o corrector na zona do contorno dos olhos para camuflar as olheiras e em qualquer outra marca que queiram disfarçar. 

Depois, apliquem a vossa base de maquilhagem e uma boa quantidade de pó compacto para fixar a base e retirar o brilho excessivo da vossa pele. 

De seguida, escolham as vossas sombras de olhos: uma coral e outra verde ácido.


Comecem por aplicar a vossa sombra coral em toda a pálpebra móvel superior até ao côncavo dos olhos, com um pincel de esfumar.


Depois, apliquem a sombra verde ácido com a ajuda de um pincel biselado, rente à raíz das pestanas inferiores.


Apliquem uma camada de máscara de pestanas preta nas pestanas superiores e inferiores, um pouco de blush pêssego nas maçãs do rosto e um hidratante labial com brilho e têm a vossa maquilhagem de Primavera feita!



1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

"Rais parta" a miúda que além de gira, é talentosa!
Trendy-Kiss
A*