BIODERMA – Teste de Eficácia (parte 3)


Aqui estamos nós, 15 dias depois do primeiro post, para vos brindar com o resultado final dos produtos Sébium Gel Moussant e Sébium Mat. É notório que a minha pele ficou muito menos oleosa, menos brilhante e as imperfeições foram desaparecendo. O medo de acordar de manhã e deparar-me com uma borbulha em crescimento já não tem razão de existir. Agora, até a maquilhagem aguenta-se durante muito mais tempo porque antes de tudo, BIODERMA Sébium Mat matifica, faz com que a base adira muito melhor e deixa de haver oleosidade durante todo o dia. A minha zona T deixou de ser preocupante e, agora, só me tenho de preocupar com uma coisa… Continuar a usar todos os dias BIODERMA Sébium Gel Moussant, para limpar em profundidade e BIODERMA Sébium Mat, para diminuir os poros dilatados.

Para além de hoje ser o dia de vos brindar com o resultado final, também é o dia de todas as decisões em relação ao nosso passatempo! Não percam as últimas horas para concorrer e habilitarem-se a ganhar os 2 produtos da BIODERMA, Sébium Gel Moussant e Sébium Mat. Dia 28 de Outubro, espreitem a página de Facebook do Trendy Mind e saberão quem foi o(a) sortudo(a)!


Sem comentários: