Bora Bazar???


É já este fim de semana, 21 e 22 de Dezembro, que irá acontecer o Bazar de Natal do ClubeFashion, onde poderá comprar presentes de Natal para toda a família das melhores marcas e com os melhores descontos.



Como a época é propícia a isso, entre todos esses produtos poderá habilitar-se a um Fashion Cabaz de Natal, em que o cesto é da autoria de quem? TRENDYMINDDDDDD!!! Pois é, o ClubeFashion lançou-nos o desafio e nós resolvemos associar-nos a este prémio, oferecendo a cesta do Cabaz, personalizada, que modéstia à parte ficou bem Trendy!!! As marcas Confeitaria Cister, Life in a Bag, Lisboa Atrevida, Mundo em Papel e Peanautoak Case, também deram o seu contributo.



Este ano novas marcas se juntaram ao ClubeFashion para este evento, como a Lego, a SmartLunch, a Majorica e a LifeBeat. Para além destas novidades, marcarão presença grandes marcas como: Gant, Hush Puppies, Gant, Armani Jeans, Hugo Boss, Rockport, Ralph Lauren, Barbie, Laranjinha, Beneton, entre outras. 



O ClubeFashion é um Clube de ofertas lifestyle, que apresenta diariamente campanhas das principais marcas de Moda e Oportunidades em lazer nos melhores Restaurantes, Spas e Hotéis do país, com descontos até -90%, bem como Leilões dos gadgets mais mediáticos a partir de 1€. Em resposta às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente o ClubeFashion transforma a venda à distância, que se baseia em relações de confiança e transparência, numa experiência de compra absolutamente segura, inovadora, cómoda e de qualidade. Actualmente, o ClubeFashion é o líder de mercado nas suas áreas de negócio, tendo-se expandido internacionalmente para os PALOPS, ao iniciar vendas e entregas directas ao domicílio em Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Sem comentários: