Coin



Tendo em conta a época natalícia, em vez de sugestões de prendas dou-vos uma sugestão de como pagar as prendas. Apresento-vos o Coin, um dispositivo que permite guardar todos os cartões num só. 

Se forem como eu que tenho mais de 20 cartões, entre cartões cliente, cartões presente, cartões de alimentação, cartões de débito e cartões de crédito, a minha carteira por vezes nem fecha com tantos cartões. 

O Coin é uma solução muito prática, com o tamanho de apenas um cartão normal armazena em memória todos os cartões que quisermos e através de um botão basta escolher qual queremos usar e passar no leitor de banda magnética tal como utilizaríamos o cartão original. 



A tecnologia do Coin funciona em simultâneo com uma aplicação no smartphone, que além de mostrar todas as informações do cartão, entre elas a fotografia, tem também um alarme para nunca deixarmos o Coin esquecido. 

Embora para já esta tecnologia não seja compatível com todo o tipo de cartões que usamos em Portugal, prevê-se que futuramente seja possível armazenar todos os nossos cartões no Coin. Já estou a imaginar a minha carteira bem mais pequena. 



Deixo-vos o vídeo de apresentação.

Sem comentários: