Grammys 2014: Os Vestidos da Noite (parte um)


No passado domingo foram entregues os Grammys e como qualquer cerimónia repleta de caras conhecidas houve Passadeira Vermelha. E se houve Passadeira Vermelha por lá “desfilaram” vestidos dos quais se gostou mais ou menos. Aqui deixo os meus favoritos:


Beyonce em Michael Costello

Consagrada como Diva por este mundo fora, não costumo ser fã das escolhas de Beyonce, mas sem dúvida que nesta noite arrasou com um vestido onde o seu corpo curvilíneo e em forma se destacou de uma maneira brilhante. Um vestido com um toque sexy e provocante, mas nada corriqueiro, cheio de elegância e onde a atitude faz a diferença. Poucas seriam as pessoas que conseguiriam vestir este modelo sem lhe dar um ar “oferecido” e com tanta sobriedade no meio de uma provocação bem saudável. A isto chamo mostrar-se da melhor forma o que se tem e bom! Eu que não sou admiradora de Beyonce fiquei rendida ao look total: desde o cabelo à maquilhagem acabando no modelo mais que perfeito de Michael Costello.


Bonnie McKee em Gustavo Cadile

Um vestido num tom bonito, com um corte elegante e estruturado, simples mas que resultou lindamente. Os apontamentos necessários estavam na na cauda, no decote e na estrutura que o modelo tinha. A escolha de quase não acessórios, na minha opinião, resultou lindamente visto que o vestido e o tom de cabelo de Bonnie dão tudo aquilo que o look precisava. Adorei, assim de morte ver o contraste do tom de cabelo e do tom de vestido, criaram, para mim, um dinamismo interessante e é o resultado perfeito de uma cor extravagante no cabelo sem deixar interferir num look elegante. Bonnie não deixou a sua personalidade de lado ao usar este modelo de Gustavo Cadile que se mostrou completamente versátil - ora imaginem-o numa pessoa com um ar mais sóbrio, sem um cabelo radical, resultaria na mesma!


Colbie Caillat em Ezra Couture by Ezra Santos

Um modelo vermelho poderoso, elegante e com um toque sexy à mistura. Um sexy nada vulgar, mas com muita classe e elegância. O detalhe das folhas na parte de cima, que confere ao vestido um detalhe mais romântico, e do decote assimétrico resultaram, para mim, na perfeição. Um modelo cheio de detalhes mas que todos ficaram bem, sem deixar que se perdessem. Cada um teve o seu protagonismo, sendo perfeitamente combinados. Dos looks que mais gostei, sem dúvida. A simbiose perfeita entre o romântico, o sexy e o elegante. Apenas me atreveria a alterar os acessórios escolhidos, no conjunto.


Keltie Knight em Paolo Sebastian 

Um vestido branco, de manga comprida, deslumbrante. O tecido leve e fluído com os detalhes das contas foram a cereja no topo do bolo. Tudo o resto, acessórios, maquilhagem e cabelo estavam perfeitos. Uma harmonia absoluta e apaixonante, sem dúvida. 


Pink em Johanna Johnson 

De vermelho e muito poderosa foi assim que surgiu Pink. Num vestido lindo que fez aparecer muito feminina, muito sexy e com uma elegância tremenda. Aliás todos os looks que escolhi primam por uma elegância absurda! O corte, do vestido, e a utilização de duas diferentes texturas conferiram um corpo mais feminino à cantora pop. O tom do vestido resultou na perfeição com o tom de pele e com a cor de cabelo de Pink e sua personalidade não foi de todo “tapada” por um vestido mais elegante e feminino, muito pelo contrário, mais uma vez a versatilidade de um vestido e a atitude de uma pessoa resultaram na perfeição. A combinação do cabelo curto e mais irreverente com o requinte do vestido ficou perfeita.


Holly Ridings

Outro vestido simples e elegante. outro vestido que prova que na maioria das vezes menos é tão mais. A produtora, Holly Ridings, encantou com um vestido azul escuro de manga comprida e decote em “V”, nas costas. Um daqueles looks que adorei e que estava perfeito.

Amanhã apresentamos a segunda parte deste artigo...

Sem comentários: