Colecção de Maquilhagem Primavera 2014 da CHANEL


Olá meus Amigos!!! 

A casa Chanel já lançou, no passado dia 10 de Janeiro, a sua colecção de maquilhagem para a próxima Primavera de 2014 que se chama NOTES DU PRINTEMPS. O tão aguardado lançamento veio revelar quais serão as principais tendências para a próxima estação. A colecção é composta por belas tonalidades de rosas, tons pastel, vermelhos e misteriosos roxos. O roxo é, aliás, a cor estrela desta primavera, presente em quase todos os desfiles de moda. Podemos encontrar seis batons brilhantes e mates, um lápis de contorno de lábios, três glosses cristalinos, duas sombras em creme e em roxo escuro, uma paleta de sombras de quatro tons similares, uma base de maquilhagem, vibrantes cores de blushes e três magníficos vernizes de unhas. 



Chanel Poudre Universelle Compacte. Um estupendo pó compacto, de edição limitada, apresentado num brilhante e translúcido tom de pêssego. 

Chanel Le Blush Crème. Dois vibrantes blushes, de edição limitada que permite escolher entre um tom intenso de rosa coral (Intonation) e um vermelho picante com acabamento rosado (Chamade).  



Chanel Illusion d'Ombré. Duas magníficas e brilhantes sombras em creme que pode escolher entre o tom Impulsion, um brilhante rosa bebé, ou em Diapason, um tom de ameixa. 


Chanel Lumière Facettes Eyeshadow Quad Quadrille. A clássica paleta de sombras da maison é composta por 4 magníficos tons de primavera: cinza lavanda, marfim dourado, rosa acetinado e castanho escuro mate. 



Chanel Rouge Allure. Quatro irresistíveis batons, dois com acabamento brilhante, Mélodieuse e Fougueuse e dois mates, La Diva e Velvet L'Adoreé. 

Chanel Le Crayon Lèveres Lip Liner. Como perfeito complemento para a variada proposta de batons, o lápis delineador apresenta-se num delicado tom rosa, Sonic Pink.



Chanel Le Vernis. Por último, não poderiam faltar os vernizes adequados para complementar a atractiva linha de maquilhagem da Chanel e podem escolher entre três cores: No. 167 Ballerina, No.603 Charivari e No.605 Tabage.

Sem comentários: