Trendy Mind com a Philips no MasterChef


A Philips convidou o Trendy Mind a visitar os estúdios do MasterChef, e falou-nos da sua parceria com o programa.

A Philips nasceu na Holanda em 1891, e apesar da sua longa existência, ao longo do tempo tem inovado e reinventado os seus produtos. Tem na sua estratégia oferecer a sua vasta gama adaptada ao mercado de cada país.

Tivemos oportunidade de visitar o estúdio do MasterChef, com quem a Philips estabelece uma parceria, disponibilizando uma enorme variedade de pequenos electrodomésticos, desde a simples torradeira à fritadeira, facilitando a execução das várias tarefas dos concorrentes ao confeccionarem os seus pratos.

O MasterChef no dia da sua estreia permitiu à TVI liderar a audiência média da TV, e tem como objectivo desafiar os seus concorrentes a demonstrarem as suas habilidades e conhecimentos culinários.

Com os pequenos electrodomésticos Philips, os concorrentes têm a ajuda necessária para elaborar os seus pratos de forma mais perfeita e também de conseguirem poupar tempo, tão necessário para as provas que lhes são apresentadas. Assim, conseguem ocupar-se dos pormenores que lhes dá autenticidade e marca a diferença entre cada um deles.

Conseguimos sentir a magia do estúdio ao acedermos a todos os recantos que nos entram em casa apenas pela televisão, desde a enorme cozinha, ao supermercado, passando pelo restaurante, e como não poderia deixar de ser, conhecemos a área que possui todos os pequenos electrodomésticos Philips e outro material usado pelos concorrentes.

Foi-nos colocado o desafio de elaborarmos uma receita com os vários pequenos electrodomésticos da Philips, tendo o Trend Mind experimentado o picador e a sublime “airfry”, a fritadeira que cozinha sem gordura. A airfry surpreendeu pela sua eficiência e rapidez no cozinhado, facilidade de manuseamento e limpeza, assim como o facto de permitir fazer cozinhados mais saudáveis.

Agradecemos à Philips por esta experiência fantástica num ambiente tão especial. “Luzes. Câmara. Ação!”






1 comentário:

Anónimo disse...

P A R A B É N S

Adorei este teu Blog, está fantástico. (Y) :/ :O o.O
Muito bem :P foi mesmo no final ficares de língua de fora. Mas valeu a pena está 5 ***** .
:* continua , mais uma vez PARABÉNS.
ILDA BRAVO