Autobronzeador Progressivo


Olá meus amigos!!!

Os dias de sol já começaram a aparecer e com eles a vontade de vestir peças de roupa mais frescas e decotadas. O problema é que ainda não estamos bronzeados e nem sempre a vida nos permite uma ida à praia...

A minha sugestão é que utilizem um autobronzeador progressivo. Existem algumas vantagens em usar-se um autobronzeador progressivo:

Em primeiro lugar, não precisamos de expôr a nossa pele aos raios solares para obter-mos um tom bronzeado.

Em segundo lugar, podemos controlar a intensidade da cor que desejamos ter.

Em terceiro lugar, são mais duradouros do que os autobronzeadores normais que apenas tingem a pele, saindo logo durante o primeiro duche...

Em quarto-lugar, não mancham a roupa, mesmo se estivermos a transpirar.

O meu favorito é o Autobronzeador progressivo da Sephora, porque apresenta resultados bons e um preço acessível face a produtos identicos de outras marcas...

Existe em duas texturas: em leite hidratante para o corpo e água para o rosto.

O leite para o corpo é muito fácil de aplicar, como um hidratante normal, em todo o corpo, não esquecendo as mãos e os pés!!!

A água para rosto, aplica-se embebendo um algodão no produto e passando por todo o rosto e pescoço, não esquecendo as orelhas!!!

Logo na primeira aplicação é visivel o tom dourado que confere à pele. Quanto mais aplicarmos, mais intenso ficará o tom, durando alguns dias sem ser preciso voltar a aplicar!!!

A água para o rosto confere um tom mais rápido do que o leite para o corpo, por isso convém espaçar mais a aplicação da água de rosto e insistir mais com o creme de corpo, para que não haja uma diferença muito grande entre estas zonas.

Não se esqueçam de lavar bem as mãos após a aplicação do produto, especialmente entre os dedos, para que não fiquem manchas. è também muito importante que façam uma esfoliação da pele antes de aplicarem o produto, para que o resultado seja o mais uniforme e natural possível.

Cada embalagem custa €13,90 e estão à venda nas perfumarias Sephora.

Dica: Aproveitem os dias em que a Sephora faz 20% de desconto para adquirirem estes produtos!!!





Sem comentários: