Met Gala 2014: Os looks eleitos


O Met Gala é um dos eventos em que todos anseiam por ver os looks que os seus convidados vão levar. Todos os anos há um tema que é tido em conta na escolha do outfit, este ano o tema foi o Charles James: Beyond Fashion, uma homenagem a Charles james conhecido por ter sido o primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos.


Sarah Jessica Parker surgiu em Oscar de la Renta, acompanhado por jóias Fred Leighton. A actriz de O Sexo e a Cidade deslumbrou num vestido bem ao jeito de um baile, com uma cauda deslumbrante e onde o contraste preto e branco resultou numa silhueta elegante e perfeita. As luvas brancas foram a cereja no topo do bolo, num look em que nada ficou ao acaso: do cabelo à maquilhagem, passando pelas jóias, na quantidade certa. 


Sempre magníficos, sempre irreprensíveis. O casal Beckham, para não variar surgiu lindo e cheio de glamour. Naquele registo a combinar, com muito estilo pelo meio. Victoria num vestido branco, leve e muito elegante, da sua própria marca, a mostrar que menos é mais. Com os acessórios na medida certa, elegantes, também, com uma maquilhagem sóbria e o cabelo solto a dar um ar sedutor q.b. Um look perfeito. David repetiu o branco, que conjugou com o preto, num smoking Ralph Lauren, muito elegante. O detalhe delicioso do lenço, no bolso do blazer, não deixado ao acaso nos tons e num pequeno padrão é um dos toques no outfit. 



Rihanna surgiu num vestido simples, branco, de Stella McCartney onde o detalhe da barriga à mostra foi ouro sobre azul. Mais uma vez uma prova de que menos é mais. O penteado, a maquilhagem e os anéis da cantora fizeram jus ao seu registo mais atrevido, rebelde e marcante e são a prova de que um vestido pode ser versátil e resultar em vários estilos.


Gisele Bundchen optou por um vestido Balenciaga e jóias Fred Leighton. Um vestido bastante bonito, sedutor e elegante, que parece ter sido feito em especial para a modelo brasileira por tão bem lhe aventar e ser tão a sua cara. O contraste do preto com o nude traz uma sensualidade natural, no vestido, que é também uma característica de Gisele. 


Karolina Kurlova fez jus ao tema do Met Gala 2014 e apareceu num vestido Marchesa que é uma espécie de hino à Alta-Costura. Dramático, marcante, elegante, um verdadeiro vestido de gala.

Sem comentários: