Arola


O Arola é um dos restaurantes que se encontram no Penha Longa Hotel & Golf Resort em Sintra, um espaço único que dispensa apresentações. 

Começa pela decoração moderna, simples, arejada e espaçosa em que a luz tem um papel de destaque. A vista para o Resort, os confortáveis sofás para tomar café ou apreciar uma bebida e a boa música acrescentam ainda mais valor a este espaço de pormenores.

Quanto à comida? Um abraço entre Espanha, Portugal e Comida Mediterrânica. Quem gosta de tapas diversas tem aqui uma excelente escolha para olhos e paladar. Assim que nos sentamos é-nos trazido pão, alho, azeite, sal e tomate… E combinemos nós estes sabores para iniciar a aventura da degustação. É obrigatório experimentar as batatas bravas (são inesquecíveis) e as cocas. Para além das inúmeras tapas, a ementa contempla um pouco de tudo: saladas, hambúrgueres, carnes (nomeadamente, novilho e leitão) e massas. As sobremesas variam entre a calórica Copa Catalana e o Iogurte Cremoso com frutas da época.

Resta dizer que, à frente deste restaurante está Sergi Arola, um chefe criativo e reconhecido com estrelas Michelin (no seu restaurante em Madrid), que gosta de dar um toque de cor e irreverência a todos os seus pratos. 


Restaurante Arola
Lagoa Azul, Sintra
 





Sem comentários: