Desafio PANTENE


A Pantene lançou-me um desafio e eu aceitei de caras pois adoro desafios.

Então o desafio é o seguinte, enviaram-me a sua nova gama Pantene Expert Advanced Keratin Repair que promete tomar conta do meu cabelo e deixá-lo hidratado, iluminado e protegido durante todo o verão.

Como sabem, não há época mais agressiva para os nossos cabelos do que o verão, pois estamos constantemente expostos ao sol e o sal ou o cloro das águas frescas onde nos banhamos também não trazem saúde ao nosso cabelo.

O meu cabelo é seco por natureza e a Pantene promete com esta nova gama revigorá-lo diariamente, para que quando acabar o verão ele esteja mais hidratado do que nunca...

Como para mim ter o cabelo cuidado é tão importante como cuidar do resto do corpo e como considero que todos os homens, tal como as mulheres, deverão prestar atenção a esse detalhe, na próxima semana vou testar a nova gama Pantene Expert Advanced Keratin Repair com grande expectativa.

Bora ver o que acontece?

São estes os produtos que vou usar:
Champô Advanced Keratin Repair
Condicionador Advanced Keratin Repair

Tratamento Reparador Intensivo 2 Minutos Advanced Keratin Repair

Reparador de Pontas Espigadas Advanced Keratin Repair

Tratamento Intensivo Ampolas de Reparação 1 minuto



Sem comentários: