The Insólito


O The Insólito Restaurante & Bar abriu há apenas 3 meses mas promete conquistar os Lisboetas e seus visitantes por uma série de razões. 

Comecemos pela localização, mesmo em frente ao Miradouro de S. Pedro de Alcântara, mesmo por cima do hostel The Independente e do restaurante The Decadente. Um espaço marcado pela irreverência da decoração e da vista única da cidade. No exterior do terraço é possível beber um aperitivo mas também jantar. Pessoalmente, gostei da experiência de fazer a refeição no interior (cheio de pormenores interessantes)!

A carta de aperitivos e cocktails é bastante completa, incluindo receitas de autor. O menu consiste em recriações (muito criativas e saborosas) de receitas e ingredientes tradicionais do nosso país. Uma experiência singular de degustação!

É importante destacar a atenção e disponibilidade por parte dos colaboradores, sempre prontos para dar recomendações ou explicar em que consistiam os pratos. O horário também ajuda, uma vez que os jantares são servidos num horário alargado (entre as 19h e a 1h).

E como não convém revelar tudo para que os locais não percam o encanto, posso apenas dizer que podem surgir situações… insólitas (mas divertidas)!











Localização:
The Insólito Restaurante & Bar
Rua de São Pedro de Alcântara 83
1250-238 Lisboa

Sem comentários: