Casas do Moinho


Olá, olá,

Cá estou eu de regresso de férias ainda um pouco abananada com a adaptação às novas rotinas e horários. Dizem os entendidos que precisamos de alguns dias para esta adaptação - até lá estamos em estado de "negação". Pois seja! A malta aguenta! 

Andava eu nas minhas pesquisas quando recebo uma sugestão para umas férias ou escapadinha que me despertou a atenção. Vejam só este cantinho de se tirar o chapéu, de tão apetecível que é. Num conceito de "Turismo de Aldeia", por fora são mantidas as fachadas rústicas das casas típicas da região e por dentro a decoração de linhas simples e com muito bom gosto, oferecendo um ambiente acolhedor para um merecido descanso. As pitorescas portadas a azul, o moínho restaurado, as pérgolas de madeira, configuram às ruas da aldeia a alegria e a tradição de outros tempos. 

A aposta na recuperação do Antigo, aliado à modernidade e conforto é cada vez maior nos pequenos agrupamentos turísticos um pouco espalhados por todo o nosso "pequeno mas Grande" Portugal. 

Para saberem mais: www.casasdomoinho.com.

***Jo








Sem comentários: