Kioma Make Up


Olá meus amigos!!!

Hoje vou falar-vos sobre uma marca de cosméticos que tive o prazer de experimentar: Kioma Make Up & Perfumes.

A Kioma Make Up & Perfumes era uma marca totalmente desconhecida para mim, mas que me surpreendeu tanto pelo conceito, como pela sua acessibilidade.

Esta marca assume-se como um novo conceito que alia duas áreas de beleza num só espaço: A Cosmética e a Perfumaria.

É sobre a cosmética que vos vou falar.

A Kioma Make Up & Perfumes apresenta uma gama de cosméticos que surge de uma parceria com uma das mais antigas fábricas de maquilhagem de Itália: a ASTRA.

A ASTRA é uma marca italiana que oferece, há mais de trinta anos, produtos de maquilhagem que seguem todas as normas de qualidade europeias, aliando matérias primas de alta qualidade com preços justos.

São produtos que seguem as últimas tendências da moda a preços verdadeiramente acessíveis.

Os produtos que experiementei foram a base de longa duração FONDOTINTA LUNGA DURATA BY ASTRA, na cor 51 SABLE, a máscara de pestanas THE CURLING VOLUME MASCARA VOLUME PANORAMICO, na cor 01, a sombra de olhos MY EYESHADOW na cor 22, o lápis de olhos DEEP BLACK MATITA NERO INTENSO OCCHI, o baton MY LIPSTICK na cor 26 e o verniz de unhas MY BABY LAQUE na cor 25.

Começando pela base, gostei bastante deste produto. A sua textura é bastante fluida e suave, o que permite uma aplicação muito confortável e bastante fácil. Eu apliquei a base com os dedos e o resultado agradou-me. Claro que poderá aplicar a base com um pincel para base, se quiser um acabamento mais homogéneo, mas pode perfeitamente aplicá-la com os dedos, se tiver pouco tempo para se maquilhar de manhã, esta é uma técnica mais rápida. a base espalha-se muito bem na cara, não seca logo o que permite trabalhá-la durante algum tempo. A sua cobertura é média, disfarçando bem pequenas imperfeições. a sua textura, depois de aplicada, transforma-se, deixando a pele macia como se fosse veludo e mantém-se inalterada por bastante tempo. Foi de facto uma boa surpresa e por isso dou nota dez a este produto.

De seguida, passamos para a sombra de olhos. A sua textura é extremamente suave e fina e quando a senti, confesso que pensei que não fosse aderir muito bem à pele, mas... enganei-me. De facto, o conforto da aplicação é uma característica que está presente em todos os produtos desta marca, o que para mim é bastante importante. Gostei muito da textura desta sombra. O único aspecto menos positivo é a sua média pigmentação, o que faz com que tenhamos de aplicar duas ou três camadas de sombra para atingirmos a sua cor verdadeira, pois se aplicarmos apenas uma camada, ela ficará um pouco transparente. Gostei dos reflexos perlados que esta sombra tem, conseguindo um olhar fresco e bonito para esta estação mais quente.

Agora vou falar-vos sobre o lápis de olhos. Até agora, apenas um único lápis de olhos conseguia figurar na minha lista de estrelas, de must have. Apenas um único lápis de olhos conseguia delinear os olhos a preto e quando digo preto, não é cinzento desmaiado, é mesmo preto, inclusive na linha de água. Esse lápis era o Khôl da Bourjois, mas agora a minha lista cedeu um lugar para este lápis, também.

Ele traça uma linha preta, mesmo preta, tanto nas pálpebras, como na linha de água, o que para mim é extraordinário. Todas sabemos que muitas vezes compramos um lápis de olhos que faz uma linha na perfeição na pele das pálpebras, mas que chega à linha de água e pura e simplesmente não se vê...

pois este traça uma linha preta seja onde for. A mina é muito macia o que, mais uma vez, permite uma aplicação muito confortável na tão sensível zona ocular.

O único senão deste lápis fantástico é que a mina é extremamente macia e parte com facilidade, por isso, mão leve na aplicação deste lápis!

A máscara de pestanas foi o único produto que não me convenceu a cem por cento. Penso que a sua fórmula deveria ser menos espessa o que evitaria que se formassem grumos nas pestanas. A fórmula desta máscara promete dar volume enquanto curva as pestanas para um look mais sexy. De facto, as pestanas ficam mais curvadas e podem comprová-lo nesta foto, em que o meu olho direito tem máscara aplicada e o outro não, mas não fiquei muito satisfeita em relação ao volume, pois penso que as minhas pestanas ficaram com a sua espessura normal.





Poderá encontrar os Produtos Kioma em:

Loja Online
(clique aqui)

Kioma Leiria
Rua de São Francisco, Loja nº28, 2400-232 Leiria
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00
Sábado das 10h00 às 19h30

Kioma Dolce Vita Coimbra
Rua General Humberto Delgado, Piso 1, Loja nº 117, 3030 – 327 Coimbra
Sexta, Sábado e véspera de feriados das 10h00 às 24h00
Domingo a Quinta das 10h00 às 23h00

Kioma Dolce Vita Porto
Dolce Vita Porto, piso 2 loja 21.3


Brevemente em Lisboa

Sem comentários: