Dogbrella


Quem tem cães lá por casa que não gostam de se molhar? E que os passeios à chuva tornam-se autênticos jogos de sedução para os convencer a molharem as patas e o pelo para que façam as necessidades?

Pois agora já têm a solução perfeita para eles: o Dogbrella!




O Dogbrella é uma trela de 25 cm de comprimento, com um chapéu de chuva integrado que mede aberto 74 cm de diâmetro. Pelas suas dimensões o Dogbrella é apenas adequado para cães de pequeno porte.

À primeira vista pode parecer um capricho humano, mas para alguns cães terem as patas e o pelo molhado é mesmo um desconforto. Claro que o chapéu-trela não resolve o problema das patas, mas o do pelo sim, podendo deixar o cão mais confortável no passeio à chuva.




É ainda importante ter especial ATENÇÃO à adaptação do cão ao dispositivo. Situações como adquirir o Dogbrella e sair logo para a rua com ele anexado ao peitoral, pode conduzir a situações de medo, paralisia, entre outros do animal. 

Para tornar a experiência o mais confortável possível para todos, sugerimos que primeiro coloquem a trela com o chapéu fechado e observem a reação do cão. Progressivamente, passeiem-no com ele ainda fechado. Se verificarem que o cão está confortável começar por abri-lo, em casa numa fase inicial. Depois de forma também progressiva começar a caminhar com ele aberto.

Podem adquirir o Dogbrella aqui: Dogs’ Wish. Bons passeios!!!

Sem comentários: