Nova Paleta de Sombras Kiko Make up Milano


Olá meus Amigos!!!

Sempre que entro numa loja da KIKO ( ou de qualquer outra marca de maquilhagem), pareço uma criança numa loja de doces... Não sei se é pelas cores, pelos formatos, pelas embalagens... só sei que apetece levar tudo!!! Pois, foi o que me aconteceu quando conheci a nova colecção de maquilhagem da KIKO que se chama DARING GAME. A expressão "os olhos também comem" é muito antiga e verdadeira e as marcas sabem bem que é tão importante a qualidade do produto que vendem como, também, a sua embalagem, pois é o que vai atrair ou não o cliente.

 A KIKO trabalhou bem nesse sentido e surpreendeu com o design arrojado e bonito das embalagens desta sua nova colecção. Para combinar com o nome da colecção, DARING GAME, (Jogo Ousado, em português), as embalagens trazem os símbolos dos decks de cartas de jogo. As paletas de sombras são autênticas cartas e tanto a embalagem de cartão como a própria caixa são muito bonitas e apelativas.

Escolhi a QUEEN OF HEARTS PALETTE na cor ELEGANT EBONY, composta por quatro sombras, num degradé muito interessante de três tons que se encontram entre o cinza, o taupe e o castanho e uma quarta sombra rosa cintilante para acrescentar brilho e glamour ao nosso olhar. A caixa contém um espelho da dimensão da tampa, quatro sombras e um pincel duplo, com uma ponta larga e redonda e outra mais estreita e afilada, óptima para pequenos detalhes.

 Escolhi estes tons, pois para além de estarem na moda, são tons que combinam bem com qualquer outra cor que se queira usar, com qualquer peça de roupa, com qualquer cor de olhos e em qualquer situação. É como se fosse um vestido preto, se me permitam a comparação. os tons nude, os castanhos e o taupe são tons neutros que resultam muito bem para uma maquilhagem de dia a dia, para levar para o emprego ou até para um evento. vai depender sempre da combinação dos tons, utilizando, por exemplo, os mais claros e mate para o dia a dia e trabalho e os mais escuros e cintilantes para a noite ou para um evento.

Com esta paleta da KIKO, fiz apenas uma maquilhagem muito simples e que resulta muito bem para o trabalho e que facilmente pode ser transformada para um evento mais formal. 


QUEEN OF HEARTS PALETTE na cor ELEGANT EBONY



 APLICAR A SOMBRA MAIS CLARA EM TODA A PÁLPEBRA MÓVEL E UM POUCO ACIMA DA LINHA DO CÔNCAVO 


 APLICAR A SOMBRA INTERMÉDIA NO CANTO EXTERNO DA PÁLPEBRA MÓVEL E NA ZONA DO CÔNCAVO PARA O MARCAR, ATÉ METADE. ESFUMAR BEM COM A PARTE MAIS LARGA DO PINCEL. APLICAR UM POUCO, TAMBÉM, JUNTO À RAÍZ DAS PESTANAS INFERIORES 


COM A PONTA MAIS FINA DO PINCEL, APLIQUE A SOMBRA MAIS ESCURA NO CANTO EXTERNO DA PÁLPEBRA MÓVEL PARA INTENSIFICAR O OLHAR E JUNTO À RAÍZ DAS PESTANAS SUPERIORES COMO SE FOSSE UM EYELINER. APLIQUE UMA PEQUENA QUANTIDADE JUNTO À RAÍZ DAS PESTANAS INFERIORES MAS APENAS NO CANTO EXTERNO E ESFUME BEM 


 PARA TRANSFORMAR A MAQUILHAGEM EM ALGO MAIS SOFISTICADO PARA UMA FESTA, BASTA INTENSIFICAR A SOMBRA MAIS ESCURA E APLIQUE, COM A PONTA DO DEDO EM SUAVES PANCADINHAS, UM POUCO DA SOMBRA ROSA CINTILANTE. VAI VER QUE VAI FAZER TODA A DIFERENÇA 


 PARA TERMINAR O LOOK, APLIQUE UM EYELINER PRETO JUNTO À RAÍZ DAS PESTANAS SUPERIORES (EU USEI O AQUALINER DA MAKE UP FOR EVER) E UMA MÁSCARA DE PESTANAS PRETA (USEI A MÁSCARA DE ALONGAMENTO DA H&M).

 RESULTADO FINAL, SIMPLES MAS ELEGANTE

Sem comentários: