Um Hotel e Spa na Montanha

É em Unhais da Serra que encontramos o H2otel Congress & Medical Spa. Os 90 quartos do edifício, construído para estar em comunhão com a Natureza, têm vista para a zona sudoeste da Serra da Estrela. As cores quentes do interior contrastam com os montes nevados que podemos ver através da janela. Lá dentro tudo é aconchego. Até a piscina, que permite apreciar a paisagem gelada do exterior enquanto sentimos o corpo a uma temperatura bastante agradável. 

Um dos grandes atractivos deste hotel é o seu spa com múltiplas vertentes. O centro de bem-estar é denominado Aquadome, sendo constituído por 4 áreas distintas: AquaLudic (onde encontramos diferentes piscinas e jacuzzis em cascata, circuito celta e piscinas exteriores), AquaCorpus (com ginásio e espaços dedicados à realização de massagens), AquaTermas (estância termal) e AquaFisio (espaço dedicado à fisioterapia e osteopatia). 

No restaurante Alquimia é possível apreciar pratos de cozinha moderna onde são utilizados produtos típicos da região. No bar é possível optar por pratos light, incluindo opções vegetarianas. 

O hotel dispõe de salas que permitem a realização de reuniões e congressos, bem como banquetes. É possível encontrar neste espaço uma loja gourmet, uma biblioteca, sala de cinema e jogos. Para quem quiser explorar a zona envolvente, estão disponíveis actividades ao ar livre (como paddle, BTT, jogos tradicionais e passeios pedestres). 

Em qualquer uma das estações do ano, é impossível ir ao H2otel e não querer voltar novamente… 
 






Contactos:
H2otel - Congress & Medical SPA 
Avenida das Termas, 6215 - 574 Unhais da Serra

Sem comentários: