Essence


Olá meus amigos!!!

Num destes dias fui visitar a minha terra, Azambuja, e fiquei a saber que uma nova marca de maquilhagem chegou à Farmácia Dias da Silva... Curiosa, resolvi ir espreitar...

A marca chama-se ESSENCE e apresenta uma vasta gama de produtos sempre muito trendy, a preços muito, mas mesmo muito acessíveis!!!

Além disso, em todas as épocas, há novidades e edições limitadas que não convém perder...

A sua filosofia baseia-se no conceito de maquilhagem divertida, dirigida a um público jovem que gosta de experimentar novos produtos sem ter de gastar muito dinheiro, mas que aprecia a qualidade.

Os seus produtos não são testados em animais, mas regem-se por um elevado controlo de qualidade. é uma marca europeia e muitos dos seus produtos são fabricados em Itália.

Resolvi adquirir alguns produtos, pois nunca tinha experimentado nada desta marca.

Vou falar-vos de um batom de longa duração que me convenceu por completo!!!

Longlasting lipstick, na cor 04 "ON THE CATWALK". É um vermelho escuro, muito bonito para usar nesta noite de Passagem de Ano.

A embalagem é sóbria, preta, com uma faixa central da cor correspondente. Super leve, é fácil de transportar em qualquer bolsa. O seu formato ponteagudo facilita a sua aplicação para um contorno sem erros, mas aquilo que mais apreciei foi, sem dúvida, a sua textura.

Cremoso e hidratante, desliza na perfeição sobre os lábios, a sua cobertura de cor é excelente e não seca os lábios, ao contrário da maioria dos batons de longa duração.

É extremamente confortável de se usar, parecendo que nada temos nos lábios. Não cola e hidrata os lábios por várias horas. A sua durabilidade é de cerca de quatro a cinco horas, se não comer nem beber entretanto.

No entanto é fácil de remover com uma toalhita desmaquilhante.

Este batom não fica nada atrás de outros de marcas mais caras e penso, até, que supera alguns de marcas de luxo...

Tive a oportunidade de usar no meu trabalho e fiquei impecável durante várias horas.

Tudo isto por apenas...

... €2.89 Sim, é verdade, um preço ridiculamente barato para a qualidade que ele apresenta...

Experimentem e comprovem!!!

Vão ficar deslumbrantes nesta noite de Passagem de Ano...

A todos um Trendy 2015!!!!!!




Sem comentários: