Horóscopo 2015


Para os que acreditam, resolvi partilhar aqui o que os signos lhes reservam, diariamente partilharei 3 signos, por isso fique atenta/o e veja o que 2015 lhe vai trazer... esperam-nos coisas boas, pelo menos eu acredito!! Feliz 2015!



Carneiro
de 21/03 a 20/04


Otimismo e confiança são as armas que você pode contar neste ano para atrair prosperidade. Procure afastar os pensamentos negativos e não se deixe abalar por algum imprevisto que aconteça no plano financeiro. O período estará totalmente favorável para que alcance seu objetivos, basta ficar concentrado e seguir a sua intuição, pois ela estará ainda mais poderosa.

A carta regente para este signo é a A sorte, representada por uma estrela, símbolo de força espiritual e intuição. Em 2015, vai conseguir ter êxito e sucesso em tudo o que empreender. Vai ser um ano em que muitas ocasiões, que chamamos de coincidências, podem ser uma junção entre a proteção divina com bons ventos da sorte. Cuide da sua imagem, do seu lado espiritual e conquiste os seus sonhos.

Se está num relacionamento, a sua vida amorosa vai ser marcada pela comunicação e compreensão. É provável que tenha de dividir o seu tempo entre os seus amigos e seu companheiro. O que não vai ser fácil. Este ano, pode surgir um convite com vista a dar um passo mais sério na relação. Nesta hora, deve analisar o que realmente deseja para a sua vida pessoal.

Algumas pessoas mais próximas podem não estar de acordo com as suas escolhas. Contudo, tenha atenção, que é imprescindível decidir de acordo com o que sente. Caso contrário, mais tarde pode vir a arrepender-se.

O ano de 2015 vai ser um ano estável e cheio de surpresas no plano amoroso.

Para os que estão sós, há tendência para sentirem necessidade saborear o clima de romance. Podem experimentar vários relacionamentos que vão ser vividos de forma intensa. Alguns deles podem dar frutos a longo prazo.

A partir de Março de 2015, o reconhecimento vai ser notório. Pode receber uma proposta que o vai deixar feliz! Mudanças de cargo estão favorecidas. Contudo, na altura de decidir deve analisar detalhadamente de forma a ter uma maior margem
negocial.

Os sucessos profissionais podem permitir que compre aquele imóvel que já há algum tempo tinha pensado adquirir.

A vida agitada e em constante movimento, pode ser uma preocupação este ano. É importante que saiba abrandar na hora certa.

É esperada alguma irritabilidade fruto de todas as mudanças. É normal que se ressinta, ao nível da sua saúde.

Vai estar com um físico fantástico o que elevará a sua autoestima. A prática do exercício físico será imprescindível.

Palavra-chave: Precaução, proteção
Anjo: Samuel
Salmo: 31
Cor: Azul e violeta
Planta: Hera
Flor: Violeta e jasmim
Números da sorte: 13,22,25,29,35,47
Incensos: Mirra, baunilha, flor de laranjeira

Touro
de 21/04 a 20/05
Aproveite esta fase, pois a estrela da sorte estará sobre você durante todo ano. As bençãos que você vier a receber serão resultantes do seu merecimento. A paciência, a perseverança e, principalmente, a fé que você cultivar vão retornar de modo infalível, pois o universo sempre conspira a favor dos que confiam em seu poder. Cultive também a gratidão, pois ela é essencial para multiplicar graças.

A Carta regente para este signo é a A Vitória, representada por uma cruz que simboliza a vitória em todos os sentidos. Em 2015, pode passar por momentos delicados da vida, algumas situações difíceis podem agora servir de aprendizagens futuras. ACruz presente nesta carta de tarot vai trazer-lhe fé e força interior para seguir em frente, e assim livrar-se do que o impede de seguir em frente. Para vencer as dificuldades e seguir um caminho mais feliz, vai precisar trabalhar a criatividade e a intuição.

Este ano vai sentir mais vontade e até disponibilidade para o amor, o que o pode levar a fazer algo que já tinha pensado, mas que ainda não tinha tido oportunidade. Tende a gerir melhor as suas emoções, o que o vai levar a que se sinta mais seguro. O seu estado mais depressivo e a baixa autoestima é que podem condicioná-lo.

Para os que estão sós, vão analisar a sua vida amorosa. Tendência a recordações e a fazer um balanço dos erros cometidos. 

A partir de Agosto, é esperada uma mudança sentimental, com a probabilidade de viver o amor, de uma forma muito intensa.

No início do ano, vai sentir necessidade de organizar ideias. Lembre-se que para pôr em prática as ideias que tem, deve ter os pés bem assentes na terra para escolher as melhores soluções.

As parcerias com pessoas da sua confiança podem ser sinonimos de grandes transformações.

É importante que nesta hora tenha algum cuidado da maneira como gere o seu dinheiro, pois tende a gastar mais do que pode.

A sua segurança, na comunicação com os outros vai ser importante. As portas tendem a abrir-se facilmente. Acredite em si!

Em 2015, a sua energia vai estar revitalizada. Vai ter necessidade de fazer exercício físico.

Palavra-chave: Mudança e prosperidade
Anjo: Anael
Salmo:13
Cor: Verde-esmeralda, azul céu
Árvore: Sabugueiro
Flor: Verbena e margarida
Números da sorte: 07,16,25,33,37,48
Incensos: Sândalo, cravo, lótus

Gémeos
de 21/05 a 20/06

O principal obstáculo que você terá de vencer durante este ano, para alcançar a prosperidade que deseja, é a sua própria dúvida. Não desacredite da sua capacidade de atrair bons frutos para a sua vida. Se precisar, recorra ao conselho de pessoas experientes para fazer aplicações financeiras que sejam rentáveis e lhe garantam tranquilidade no futuro. A prosperidade é resultado de vontade e dedicação.

A carta regente para este signo é a Aliança, representada por um par de alianças que simboliza união e parcerias profissionais. Em 2015, vai sentir que está em um momento de evolução na sua vida, de novos amigos, amores e de expansão social.

Se está num relacionamento, em 2015 vai conseguir libertar-se de situações constrangedoras. A sua coragem vai permitir tomar decisões que tem vindo adiar.

Pode surgir uma maior necessidade de assumir um compromisso mais sério.

O romantismo vai permanecer durante todo o ano, o que vai levar a que sinta um bem-estar na sua relação. Este ano vai focar-se na vida a dois, e todas as decisões vão ser tomadas em conjunto.

Para os que estão sós, o ano é propício para encontros com pessoas de pensamentos iguais e também de renovação. É um ano bom para relacionamentos.

Este ano vão surgir vários projetos. As suas ambições começam a dar frutos. O surgimento de novas propostas podem deixá-lo muito entusiasmado.

O plano financeiro, vai ser de grande proteção, o que faz com que aceite em qualquer desafio que seja proposto.

Algum nervosismo, com tendência a estados depressivos. Evite preocupar-se com problemas superficiais.

Com a vida agitada que leva, a sua alimentação pode sofrer alterações. Tenha mais cuidado com aquilo que come.

Palavra-chave: Mudança e prosperidade
Anjo: Rafael
Salmo: 132
Cor: Mescladas
Árvore: Sabugueiro
Flor: Verbena e margarida
Números da sorte: 02,11,17,26,35,53
Incensos: Lavanda, jasmim, alecrim


Previsão retirada do site http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-anual

Sem comentários: