My Kubo: personalize a sua loja!


Praticamente acabada de nascer, a My Kubo é um projecto inovador em Portugal e que promete dar que falar ou que comprar e ganhar!

A MyKubo surge como a loja de todos e de cada um, ao mesmo tempo. Desmistificando esta frase, a My Kubo é uma plataforma de venda online que agrega várias marcas, maioritariamente de moda, e até aqui tudo igual a tantas outras lojas online. O que a diferencia é que ela surge como que uma rede social de lojas pessoais ou seja cada pessoa cria conta na MyKubo, “faz” a sua própria loja e pode seguir e ser seguido por outros utilizadores. Através das marcas e produtos disponíveis listam-se os que se gostam e os que se querem na nossa loja. Esta zona pessoal é visível aos utilizadores da My Kubo e permite, depois, decidir se se quer seguir o “proprietário” daquela loja ou não. A decisão de comprar peças que colocamos na nossa loja, por parte de outros seguidores, através da nossa página permite-nos ganhar uma percentagem da venda e, claro, permite-nos também adquirir a mesma para nós, caso queiremos.

O Trendy Mind já tem a sua própria LOJA na My Kubo, com peças recomendadas por todos os bloggers. Espreite aquilo que aconselhamos e gostamos, nas várias marcas disponíveis na My Kubo. 

Partilhe o que mais gosta com a MyKubo e tenha uma experiência diferente em compras online!

Sem comentários: