Novidades Nestlé


Hoje trago uma sugestão para aquelas noites ou tardes frias e que só apetece estar enrolado no sofá com uma bebida quente a ver as nossas séries preferidas, ou então também para um pequeno almoço mais revigorante e saboroso.

A Nestlé tem 3 sugestões acabadinhas de sair, e que de certeza alguma delas vai ser uma das vossas opções para este inverno. 

Para os apreciadores de café, a Nestlé apresenta o NESCAFÉ® Meia de Leite, uma bebida tipicamente portuguesa, e o NESCAFÉ® Clássico Creme, o mais aromático e cremoso NESCAFÉ®. Para os mais gulosos e que não resitem a um chocolate quente, têm a opção do Chocolate Nestlé para beber, uma bebida de textura suave e aveludada.

O novo NESCAFÉ® Meia de Leite, com um sabor original, igual à meia de leite tirada nos cafés, é ideal para quem gosta de um toque suave a café. A sua preparação é fácil e não é necessário adicionar açúcar para obter o sabor, aroma e suavidade únicos.



Para quem não resiste a um café bem cremoso, o NESCAFÉ® Clássico Creme faz de imediato o creme no topo e apresenta um pó mais fino e mais claro que lhe proporciona uma experiência mais suave e cremosa.


O Chocolate Nestlé achocolatado poderá ser preparado tanto com leite quente como frio. Esta é uma boa opção para quem procura, cada vez mais, bem-estar e prazer no seu dia-a-dia, e que aproveita cada momento, pratica desporto e privilegia uma alimentação variada.



A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia. 

O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1835 colaboradores e gerou, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 471,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com quatro fábricas (Porto, Avanca, Lagoa-Açores e Coruche), com uma sede (Oeiras) e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas.

Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. 

A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que cria e partilha valor com a Sociedade portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 91 anos.

Sem comentários: