Golden Globes 2015: As Escolhas Trendy Style


Ontem foi noite de Globos de Ouro, como não poderia deixar de ser a Passadeira Vermelha foi o meu deleite. Triagem feita, aqui ficam os looks que mais gostei de ver (outros mais haveriam, mas com destaque merecido são estes!).

Rosamund Pike em Vera Wang

Irrepreensível, diria mesmo perfeito este vestido. Simples e elegante, a marcar a sua posição pelos recortes geométricos e toda a parte de cima, do vestido. Nada de mais, nada de menos. Tudo na medida certa e o resultado não poderia ser melhor. Um vestido que consegue ter um lado sensual e delicado, ao mesmo tempo. Um vestido que mostra e não mostra, que apaixona.


Emily Blunt em Michael Kors

É branco, simples, com uma parte de cima deliciosa e é perfeito. 

Mudava-se ali os acessórios que acompanharam este encantador Michael Kors e tudo ficaria ainda melhor.


Taylor Schilling em Ralph Lauren

Vermelho poderoso, no vestido, nos lábios e na clucth e depois, bem, um corte de baile com uma simples irreverência nas alças/decote e um apanhado. Reinou a perfeição da simplicidade, novamente.


Diane Kruger em Emilia Wickstead

Um corte simples, a desenhar as linhas do corpo, num tom metalizado - que reinou na passadeira vermelha, ontem - e o menos é mais, triunfalmente.


Emma Stone em Lavin

Marcar a diferença da melhor maneira é isto mesmo: ousou nas calças e triunfou na escolha. Os brilhos conseguidos pelo prateado, opção bastante vista na passadeira vermelha desta edição dos Globos de Ouro, conjugados com a sobriedade e elegância do preto, a par da "cauda" marcada por uma espécie de cinto, da maquilhagem e do cabelo fizeram deste look um dos mais bem conseguidos da noite.


Heidi Klum em Versace

Sim a Heidi Klum é um mulherão, sim o vermelho dá-lhe ainda mais esse estatuto e sim ela estava divinal! Elegante e sensual, com o cabelo solto, ondulado, de um lado a afirmar mais ainda a mulher fatal que apareceu na passadeira vermelha. O vestido é giro, mas sem dúvida que não para ser vestido por qualquer pessoa, é preciso "aguentá-lo".











Sem comentários: