Beach Waves | O Seu Hairstylist

Com a Primavera a bater-nos à porta, surgem os dias mais quentes, o sol (tão desejado este poderoso antídoto para a má disposição!). Logo a seguir, o Verão… a combinar com sombras, água fresca, muitos mergulhos no mar e cabelos ao vento, naturalmente ondulados (as beach waves!)!

Esta é a época do ano dedicada à descontração, sem deixar de ter em atenção os cuidados adequados que permitem ao nosso cabelo brilhar de forma saudável. 

As passarelas desta vez trouxeram looks femininos, suaves e muito fáceis de serem conseguidos (o que nos deixa imenso tempo para as corridas matinais, as conversas intermináveis na esplanada à beira-mar, o passeio com os miúdos ao fim do dia…)! 

Seja em cabelos curtos ou compridos, louros ou morenos, querem-se curvas… Muitas Curvas! 

Não tem tempo de ainda ir arranjar o cabelo e por isso não dá o mergulho revitalizante que lhe vai saber a vida? Nem pensar! O look “efeito praia”, bem típico do Verão, é o que se quer em 2015! 

É claro que não vamos andar todos os dias a dar mergulhos para ficarmos com o cabelo com ar de praia…sem que veja água doce! É sempre (e muito!) importante termos cuidado e tratarmos da melhor forma cada fio do nosso cabelo. Para tal, há produtos e tratamentos apropriados para recriar o volume e a textura, mantendo as tão desejadas ondas descontraídas que vieram roubar o lugar ao “super-liso”. 

O cabelo mais natural, sugerido por este estilo, quer-se com madeixas e tonalidades que trazem à tona o glamour e sofisticação, elevando a fasquia do ondulado rebelde, garantindo um visual mais elegante. 

É importante ter em conta que existe uma linha muito ténue entre o despreocupado e o descuidado. 

As ondas querem-se descontraídas, naturais e com aspeto veraneante porém, a vertente prática das “beach waves” não pode ser substituída por uma hidratação constante e muitos cuidados! 

A pensar nisso, a L'Oréal Professionnel disponibiliza um serviço de ondulação. Beach Waves é o efeito praia que dura até 8 semanas, disponível exclusivamente em salões de cabeleireiro. Para ajudar a manter o penteado em casa, a L’óreal dispõe ainda de um vídeo com dicas sobre como prolongar e cuidar do efeito ondulado. Assim pode saber mais sobre o serviço! A campanha é protagonizada pela belíssima Kirsten Dunst. 

Entre na onda do Verão!







Sem comentários: