Bellápierre

Olá meus amigos!!!

No dia 9 de Abril, fui convidada a assistir à apresentação da Dreambox da marca de maquilhagem mineral BELLÁPIERRE.

A apresentação aconteceu num 9º andar envidraçado, em pleno coração da cidade de Lisboa, com uma vista soberba e um ambiente clean, simples e elegante, onde fui recebida com extrema simpatia pela Taylor Communication Coordinator Inês Santos e pela Ana Borges, ex-modelo profissional e actual Brand Manager da marca Bellápierre.

Apesar de já ter ouvido falar da Bellápierre, desconhecia o conceito da marca e nesta apresentação pude conhecer e experimentar alguns dos produtos de maquilhagem e de cosmética.

A gama de maquilhagem Bellápierre é cem por cento mineral e destaca-se das outras marcas de maquilhagem, porque apenas usa minerais cem por cento puros, sem qualquer tipo de aditivos, sem pó talco, sem oxicloreto de bismuto ou outros ingredientes químicos e nocivos para a pele, o que permite que seja usada por qualquer tipo de pele, mesmo as que apresentam problemas dermatológicos. 

O pó de mica usado nesta maquilhagem é cem por cento puro e é oxidado para se obterem os vários tons. Este mineral é depois combinado com outro mineral puro, o dióxido de titânio, que é um filtro solar natural, oferecendo uma protecção solar de factor 15 a 20.

Esta é uma maquilhagem que devido à sua pureza de ingredientes, pode ser usada por qualquer tipo de pele, sem obstrução de poros e ao mesmo tempo, ajuda a tratar a pele, tornando-se numa maquilhagem que também é tratamento ao mesmo tempo.

Uma das coisas que mais me agradou nesta marca, além dos benefícios que uma maquilhagem cem por cento mineral oferece à pele, foi sem dúvida a possibilidade de personalizarmos os produtos. É que além dos 50 tons de sombras e dos 10 tons de bases, há sempre a possibilidade de misturarmos várias cores e podermos obter aquela cor de sombra que nunca encontramos ou aquele tom de base que realmente combina com a nossa pele. Com estes produtos podemos brincar à vontade e isso é algo extraordinário, porque além de podermos criar a nossa própria paleta de cores, ainda poupamos dinheiro, pois com três ou quatro produtos, criamos ainda mais!!!

Por exemplo, se juntarmos um pouco de sombra azul com um pouco de máscara transparente, obtemos uma máscara azul para as nossas pestanas.

Se juntarmos essa mesma sombra azul ao verniz transparente... adivinhem... ficamos com um verniz para unhas azul!!! (Esta foi a minha favorita, sem dúvida, pois nem sabia que tal era possível!!!)

Se juntarmos um pouco dessa sombra azul ao gloss transparente, ficamos com baton azul... Para uma festa, por exemplo!

Se aplicarmos a sombra azul com um pincel molhado ficamos com um eyeliner azul...

Até podemos fazer madeixas para o cabelo!!!

Enfim, uma série de possibilidades e com meia dúzia de produtos, podemos criar looks infinitos!!!

Este é de facto um conceito inovador, uma maquilhagem mineral que trata a pele e que ainda nos permite brincar e criar os nossos próprios produtos e tudo com preços muito acessíveis.

Além da maquilhagem, a Bellápierre ainda nos oferece a gama de produtos de cosmética SKIN CARE, onde encontramos produtos para limpeza de pele, esfoliante e cremes hidratantes e anti rugas, todos formulados à base de ingredientes naturais como o óleo de jojoba, a camomila, extractos de frutas e vitaminas e todos isentos de parabenos. 

Tive a oportunidade experimentar o leite e tónico de limpeza e o creme hidratante. As texturas são suaves e frescas, deixando a pele calma e muito suave.

Todos os produtos da Bellapierre podem ser comprados em separado ou em kits que contêm todos os produtos necessários para tratamento da pele ou para uma maquilhagem completa (com pincéis de cerdas naturais incluídos!!!)

No final, depois de beber um sumo de laranja natural, recebi uma Dreambox, recheada de produtos de maquilhagem que estou, digamos... desejosa de experimentar!!!

Um baton mineral na cor Ruby, um Clear Lip Gloss, um lápis de contorno de lábios nº 04 e duas sombras minerais na cor Cinnabar e Ha ha.

E para minha surpresa, esta Dreambox ainda contém mais três miminhos, um voucher de desconto para um workshop de auto-maquilhagem com produtos da Bellápierre e uma massagem de oferta acompanhada de sete dias de treino num ginásio Holmes Place à minha escolha... Uau...

Estas são surpresas que pode encontrar dentro destas caixinhas temáticas, fruto de parcerias que várias marcas fazem com a Bellápierre...

Esta Dreambox contém produtos para um visual de noite, mas também está disponível com produtos para um visual de dia. Contém 5 produtos que se podem transformar em muitos mais e todos os produtos são cem por cento minerais, de alta qualidade, que se adaptam na perfeição e qualquer tipo de pele e a qualquer idade...

E por falar nisso... O Dia da Mãe está quase aí... Porque não oferecer esta Dreambox à sua mãe? 

Aqui fica a sugestão de um presente que vai surpreender!

Pode encontrar esta Dreambox e todos os produtos Bellapierre no Spot Bellápierre situado na MALO CLINIC Lisboa – 13º piso, em farmácias, parafarmácias, clinicas de estética ou através do site e da página de Facebook.










Sem comentários: