Loja de Solidariedade Online - BIPP



Olá a tod@s!

Deparei-me com uma maravilha da tecnologia, que é a doação online.

Claro que já toda a gente que anda pelas internets já se deparou com várias maneiras de poder ajudar online, mas neste caso, é ainda mais simples, imediato e eficiente!

Falo-vos da Loja de Solidariedade Online:




Criada pela Agência OutDare, a Loja de Solidariedade Online é uma ideia pioneira que se tornou uma iniciativa com pernas para andar da Associação BIPP – Inclusão para a Deficiência.

A partir de somente Eur 1,00 como valor-base de doação, é possível ajudar um produto ou actividade específica, constantes nesta plataforma, que têm os mais variados níveis de abrangência.

O processo é simples - é como se fosse uma "compra" online!

Escolhe-se a actividade ou produto que se queira ajudar, na barra mede-se o valor monetário a doar, adiciona-se ao "carrinho" e procede-se para checkout, selecionando o método de pagamento (Cartão de Crédito ou Referência MB) e dado instrução se se pretende obter um recibo de donativo (para posterior inclusão no IRS).

Joana Santiago, Presidente do BIPP – Inclusão para a Deficiência, refere que “existe, muitas vezes, uma grande resistência em fazer doações, quer por se pôr em causa qual será o destino final desse dinheiro, quer por não se ter controlo na forma como serão aplicados esses fundos. Foi para facilitar e clarificar o processo de doação que criámos, em conjunto com a OutDare, esta loja online de solidariedade”, adicionado ainda que “queremos passar o poder para o lado dos doadores, dando-lhes a oportunidade de escolherem como e onde vão ser utilizadas as suas doações.”

Espreite, "acenda a luz" no site e veja o sorriso da menina que tão bem nos recebe no site do BIPP - e depois de contribuir.... sorria também! Dar não dói!



We are all under the same sky
AMC*

Sem comentários: