IOMA


Olá meus amigos.

No passado dia 18 de Junho, tive o prazer de assistir ao lançamento da marca de cosméticos IOMA, em Portugal..

O evento teve lugar no bonito e moderno International Design Hotel, em pleno Chiado, onde fui recebida com muita simpatia, bolinhos e café à mistura!!!

A marca francesa IOMA insere-se no âmbito da Dermocosmética e o que a destaca de todas as outras é o cacto de produzir tratamentos altamente personalizados.

Tem uma gama de produtos muito completa, compreendendo 7 famílias de produtos para o rosto, 3 famílias de produtos para o corpo, mas o seu produto estrela é sem dúvida, o creme para rosto MA CRÉME.

MA CRÉME é totalmente personalizado para cada cliente, ou seja, este creme é produzido apenas para uma pele específica de modo a tratar os problemas que ela apresenta e só resulta eficaz para a pessoa para quem foi produzido.

Este conceito transporta-nos para o tempo em que os medicamentos eram produzidos nas farmácias, de acordo com a prescrição que cada cliente trazia do seu médico.

Actualmente, tanto nos medicamentos como nos produtos cosméticos, assistimos à produção para massas, de modo a tornar os produtos mais acessíveis, mas também menos eficazes, pois não vão de encontro às nnecessidades específicas que cada pessoa tem.

É exactamente contra isso que a marca IOMA opera. Defende a personalização dos seus produtos, para que sejam mais eficazes, as suas fórmulas contêm uma concentração máxima de ingredientes activos para ainda melhores resultados e todos os seus produtos são fabricados sem silicones nem parabenos.

A marca IOMA encontra-se à venda em todas as farmácias HOLON do país. Lá vai encontrar o IOMA MIRROR, que é uma máquina através da qual fazem um diagnóstico à nossa pele para que seja possível saber quais são as suas maiores necessidades, em relação à hidratação, manchas, rugas e rídulas, firmeza e regeneração celular.

Depois de se obterem os resultados, o MA CRÉME é produzido no momento, apenas para essa pessoa e a sua fórmula base vai ser enriquecida comm os ingredientes activos nas quantidades necessárias de acordo com as necessidades da pele.

Através destes diagnósticos realizados pelo IOMA MIRROR é feita uma grande investigação sobre os principais problemas que as peles sofrem, nomeadamente estatísticas sobre o género, a idade e o país.

Tive a oportunidade de experiementar o MA CREME, feito no momento exclusivamente para mim e apesar de o estar a usar apenas há duas semanas, posso dizer-vos que já consigo ver algumas diferenças na minha pele, nomeadamente ao nível da hidratação e do aspecto geral da pele, apresentando-se mais luminosa e mais lisa..

O meu conselho: passem por uma das farmácias HOLON e experimentem o vosso MA CREME. Com uma fórmula específica para a vossa pele e uma factor de protecção solar de SPF 50+ PA+++ tenho a certeza que vão ficar maravilhadas com os resultados.







Sem comentários: