Sharon Stone, AS Mónaco e Trendy Mind: o que há em comum?


Num ambiente simpático e de festa, na passada quinta-feira, eu e o Nuno, tivemos o prazer de conhecer a loja da Afflelou, na Praça de Londres, e a sua colecção de óculos, quer de sol, quer graduados. 

A Afflelou nasceu das mãos de Alain Afflelou (também nome completo da marca), um argelino que estudou na Escola Superior de Optometria em Paris e que após o término dos seus estudos decidiu abrir a sua primeira óptica em Bordéus. Empreendedor e visionário, percebeu que a publicidade certa faria a diferença e após a sua primeira campanha publicitária, "Metade da sua armação grátis", nunca mais parou de subir, tendo, inclusivamente, lançado o conceito de franchising no mundo das ópticas.

Pelo mundo, a mediática actriz Sharon Stone é uma das embaixadoras da marca, bem como o a equipa de futebol do Mónaco, da qual a Aflellou é patrocinadora.

Quanto aos óculos, da marca: há para todos os gostos e apresentam modelos que seguem as tendências da moda. A relação qualidade preço é uma das grandes vantagens da marca, ainda mais associada às campanhas que vão fazendo. Por exemplo, neste momento, na compra de um par de óculos pode levar o segundo par por, apenas, mais 1€. 

Por aqui estamos rendidos e já escolhemos o modelo Affelou que nos vai acompanhar! Sendo assim,  juntamo-nos à Sharon Stone e à equipa do AS Mónaco na escolha dos óculos de sol, para este Verão!







Sem comentários: