Melt


Aproveitámos as férias para começar a manhã em alguns sítios trendy por Lisboa. Descobrimos que existem sítios para todas as preferências, mais sofisticados, mais casuais e descontraídos, para quem quer iniciar a manhã de um modo mais leve ou com um brunch que sacia até meio da tarde.

Hoje conto-vos a experiência no Melt, que fica entre o Saldanha e o Campo Pequeno. A escolha foi o Brunch (existe também o Mini-Brunch e o Royal Brunch, mas fiquei-me pelo intermédio). Importa referir que o brunch existe todos os dias e não apenas ao fim-de-semana. Confesso que de manhã não costumo ter muita fome e, como fui relativamente cedo, para mim as quantidades eram demasiado generosas (o que é um ponto positivo). Destaco o croissant (muito, muito bom), os ovos mexidos e o iogurte. 

Para quem pretenda um pequeno-almoço menos composto, tudo o que faz parte do Brunch pode ser pedido individualmente e existem muitas outras opções. O Melt tem ainda carta com hambúrgueres, tostas, petiscos, saladas e cocktails para serem apreciados durante todo o dia.

O espaço é amplo e com bastante luz, optei por ficar na zona da esplanada interior, com mesas e cadeiras de madeira, rodeadas por fotografias nas paredes e um espaço lounge bastante engraçado. No interior a decoração é moderna e existe um espaço de mercearia com produtos gourmet, alguns de origem biológica, que podemos trazer para casa. No Melt também podemos adquirir livros e, se o fizermos, convidam-nos para um lanche por conta da casa!

Localização:
Avenida Visconde de Valmor, n.º 40 A
1050-063 Lisboa






Sem comentários: