MAKE A WISH - UGL Portugal


Olá a tod@s!

Felizmente, são cada vez mais as empresas que cada vez mais se associam a causas nobres e de ajuda e responsabilidade Social.

Por ocasião da Quadra que se aproxima, pensamos mais afincadamente nos outros e tentamos tocar os coração que ainda estão menos sensíveis às Causas alheias...mas que são de TODOS!

Assim sendo, dou-vos a conhecer a Universal Global Logistics, que se associou à causa Make a Wish.

A mensagem que enviam é clara:

"Vamos todos ser Super – Herois, e ajudar com uma estrela pelo menos, cada estrela está associada a um super-poder: magia, alegria, a força, e a esperança:

Alegria, Força e Esperança para fazer Magia do Natal de mais crianças e jovens gravemente doentes.

Para ser um Super-Herói, basta doar uma estrela (1€) para o NIB: 0010 0000 38516570001 34, e enviar-me o respectivo comprovativo. A quem solicitar a Instituição passa recibo é só pedir.

Ajudem-nos a ajudar 

Votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo 

UGL PORTUGAL


A Marmedsa Noatum Maritime iniciou a sua actividade em 1963 como agente de navegação e devido a uma agressiva política de diversificação e expansão tornou-se rapidamente num dos principais grupos do sector marítimo e do transporte internacional em Espanha, Portugal e sul de França estando presente nas seguintes actividades:
  • Agência Marítima
  • Transitários, Logística e Despachos
  • Armazenagem
  • Transporte terrestre
  • Fretamentos
  • Depósito de contentores
  • ... entre outras...
Poderá conhecer mais sobre esta empresa AQUI

Em relação à MAKE A WISH... que mais poderemos dizer?

É LINDO o trabalho que fazem, permitindo que crianças dos 3 aos 18 anos, portadoras de doença ou condição que ameace a sua vida, consigam concretizar um SONHO!

O trabalho desta instituição é do mais louvável possível, tão SIMPLES como concretizar sonhos a crianças, sonhos tão simples para todos nós, e tão especiais para quem os tem - espreitem AQUI a lista e vejam lá se não há coisas tão fáceis de ajudar!

Seja em voluntariado, donativos ou simplesmente partilhar esta mensagem, a ajuda conta em todos os formatos.

Ajude uma criança a sorrir, apoiemos a Make a Wish!

A rubrica Trendy Causes by Trendy Mind já fez o seu donativo e já ganhou a sua Estrelinha (vai directa para a árvore de Natal.





"We are all under the same Sky"

AMC*

Sem comentários: